FMCG Homepage Newsletter

Mimosa lança Quark e reforça gama de Proteína

Por a 26 de Janeiro de 2022 as 11:44

Quark1A Mimosa decidiu lançar, no mercado, o Quark, nas versões natural, morango e stracciatella, reforçando a gama Proteína da marca.

 

“A gama Mimosa Proteína funciona como um verdadeiro complemento nutricional, combinando um alto teor de proteína láctea com um alto teor de micronutrientes essenciais, como o cálcio, a riboflavina, o fósforo, o selénio e o iodo, aliado às características únicas do leite ou do quark”, explica Fernanda Cruz, nutricionista do Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, citada em comunicado.

 

Recordando que o mercado de produtos ricos em proteína cresceu 16%, em valor, em 2021, José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa, realça que é este lançamento é uma aposta natural para a empresa. “O propósito da marca, de cuidar de todos os portugueses, com soluções nutricionalmente equilibradas e completas, implica que estejamos próximos e atentos às suas necessidades. Desta forma, e dado o sucesso da gama Mimosa Proteína com os leites de cacau e morango, que cresceu 26% em volume, em 2021, percebemos que era necessário termos uma gama mais alargada de soluções que permitam ao nosso consumidor ativo, que privilegia o desporto, ter opções para vários momentos do dia, e que proporcionem experiências diferentes”, explica.

 

“Com este novo Quark posicionamo-nos junto do universo dos iogurtes de colher, oferecendo uma experiência que queremos focada na performance e na boa forma física, mas, ainda assim, verdadeiramente indulgente”, conclui José Pedro Silva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *