Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Delta é a marca mais relevante para os portugueses

Por a 24 de Janeiro de 2022 as 15:26

DeltaA Delta foi considerada a marca mais relevante e mais reputada em 2021 pelos os portugueses, segundo os resultados de um estudo da consultora On Strategy.

O estudo, que é desenvolvido ao longo do ano, avalia atributos relacionados com a notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação, sendo a classificação baseada numa escala de 0 a cem pontos. A Delta surge na primeira posição com 83,5 pontos, seguida pela Google que tem uma classificação 82,3 pontos ex-áqueo com a Microsoft.

 

A Nestlé ficou classificada na quarta posição com 82,3 pontos, seguindo-se a Olá com 82 pontos. A Lego, por seu turno, soma 80,8 pontos. A seguir à marca de brinquedos aparece a portuguesa Luso com 80,7 pontos.

 

Por áreas de atividade, o Lidl é a insígnia mais bem posicionada no retalho alimentar com 77,7 pontos, enquanto a Worten lidera o retalho na área da tecnologia com 78,6 pontos. Entre as empresas que compõem o retalho para o lar, a Ikea lidera com 78,7 pontos, enquanto que no retalho de bricolage e acessórios a Leroy Merlin está na liderança com 78 pontos. Já no retalho têxtil, a Zara surge na primeira posição com 72,4 pontos.

A McDonald’s lidera o retalho de restauração com 74,6 pontos, enquanto que a SportZone é marca com melhor classificação no retalho desportivo com 73 pontos. O Norte Shopping lidera o retalho de centros comerciais e outlets com 71,6 pontos. Já a Amazon surge na primeira posição no retalho online com 76,5 pontos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *