Homepage Logística Newsletter

DB Schenker inaugura centro logístico na Europa

Por a 24 de Janeiro de 2022 as 11:22

DBA DB Schenker inaugurou um centro logístico em Taulov, na Dinamarca, que funcionará como hub central na Europa da cadeia de abastecimento da empresa para a Escandinávia. A abertura do novo centro logístico insere-se na estratégia de crescimento da empresa.

“É um grande marco para nós participar na expansão da nossa rede DB Schenker na Europa”, diz Henrik Dam Larsen, CEO da DB Schenker na Dinamarca, citado em comunicado.

No mesmo documento, a empresa adianta que as instalações operam com 87 portões numa área de 90 mil metros quadrados. O novo hub faz a ligação de 430 locais de transporte terrestre na Europa, sendo que a partir do centro é feita a entrega de todo o tipo de mercadoria a mais de 38 países.

“Com este importante passo, a DB Schenker criou capacidade de crescimento no setor chave da distribuição e está agora pronta para desenvolver exponencialmente outros aspetos do negócio. Este ano estamos a iniciar uma emocionante viagem, com um novo centro logístico e mais serviços novos, e estamos também a acolher novos clientes e parceiros”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *