Homepage Newsletter Ponto de Venda

CBRE fecha parceria com plataforma de aluguer de espaços temporários em centros comerciais

Por a 24 de Janeiro de 2022 as 15:38

Listings CBRE PortugalA CBRE fechou um acordo de colaboração com a Book A Corner, software que digitaliza o processo de aluguer de espaços temporários em centros comerciais. Depois de esta parceria, seis centros comerciais geridos pela consultora em Portugal, propriedade da Harbert e DWS, terão uma plataforma digital.

“As ferramentas que ajudam a melhorar a gestão de um centro comercial tornaram-se um elemento essencial nomeadamente quando servem o propósito de trazer otimizações para o proprietário e um mais fácil e flexível acesso aos espaços por parte dos operadores. Neste sentido, a Book A Corner assegura uma ferramenta que nos ajuda a ser mais eficazes na gestão, oferecendo uma melhor análise da oferta de cada operador e um aumento das suas receitas”, salienta Mónica Pinto Coelho, diretora de marketing property management da CBRE Portugal.

A responsável acrescenta que o “acordo irá beneficiar grandes e pequenos retalhistas”. Através da plataforma é possível que cada centro comercial faça a gestão de todo o processo de aluguer de espaços temporários, nomeadamente a reserva, a gestão e o pagamento à assinatura eletrónica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *