Homepage Newsletter Ponto de Venda

CBRE fica responsável por comercialização do City Center Covilhã

Por a 19 de Janeiro de 2022 as 15:49

City Center_Covilha_v4A CBRE ficou encarregada de comercializar o City Center Covilhã cuja inauguração está prevista para o segundo trimestre de 2023.

“Este tipo de projetos, que em algumas situações podem ser vistos como uma extensão do comércio de rua, com uma valência adicional de estacionamento para conforto dos clientes, revelou ser uma tipologia de ativos resiliente aos efeitos negativos da pandemia”, explica Carlos Récio, diretor de retail advisory & transaction services da CBRE, citado em comunicado.,

O responsável diz que a particularidade deste tipo de ativos deve-se às suas caraterísticas físicas, por se “tratar de espaços ao ar livre, de grandes dimensões e acesso direto às lojas desde o exterior, o que transmite uma sensação de segurança aos consumidores”

O espaço comercial localizado na Covilhã tem uma área total de 18 mil metros quadrados e 14 lojas. O edifício divide-se em três pisos, tendo dois deles acesso direto a partir de artérias que estão próximas do projeto e uma zona de estacionamento com 740 lugares, estando 242 deles à superfície.

“Este novo espaço comercial trará dinamismo e investimento a uma cidade com uma importante tradição empresarial e industrial, que é hoje um centro urbano que soube criar capacidade e competências para a formação de jovens altamente qualificados. Perante fatores como uma oferta comercial diferenciadora, qualidade, imagem e design, o City Center Covilhã irá servir os habitantes locais, mas igualmente os de zonas circundantes como os do Fundão, Belmonte, Manteigas e Seia”, acrescenta Carlos Récio.

O projeto, com a promoção da Forumlar, tem a Frontcity como responsável pela arquitetura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *