Homepage Newsletter Ponto de Venda

Santander lança solução de financiamento no marketplace KuantoKusta

Por a 13 de Janeiro de 2022 as 10:58

onlineO Santander Consumer Finance lançou uma solução de financiamento online, integrada no checkout do marketplace KuantoKusta. A solução permite optar pelo pagamento com o financiamento mais adequado às necessidades de cada consumidor.  “O marketplace recebe o valor do bem transacionado imediatamente, sem qualquer tipo de burocracias”, garante o Santander, em comunicado.

O KuantoKusta é o primeiro marketplace a introduzir esta solução de pagamento, em parceria com a Easypay, fintech portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de pagamento para empresas. “A estreia desta nova funcionalidade no checkout de pagamento marca o início da parceria estabelecida entre as três entidades para proporcionar uma solução que procura ir ao encontro das necessidades dos clientes, num momento em que o comércio eletrónico assume uma cada vez maior preponderância como canal de compra preferencial”, sublinha a empresa, no documento.

Com esta solução, o markeplace amplia as opções de pagamento oferecidas aos clientes. “Já os anunciantes no KuantoKusta aderentes a esta nova funcionalidade experimentarão os benefícios do aumento da taxa de concretização das vendas e de uma maior satisfação dos consumidores”, acrescenta o Santander Consumer Finance.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *