Phunk lança hard seltzer com 8% de teor de alcool
A Phunk, marca pioneira em Portugal na categoria de hard seltzers, introduziu, no mercado, a gama Phunk Up, que reforça o teor alcoólico deste tipo de bebida para 8%. A […]

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Phunk, marca pioneira em Portugal na categoria de hard seltzers, introduziu, no mercado, a gama Phunk Up, que reforça o teor alcoólico deste tipo de bebida para 8%. A bebida original lançada pela marca no mercado é composta por 4,5% de álcool.
Apesar do aumento do teor alcoólico, a nova bebida – vendida nas variedades de lima e de gengibre e manga –, esta continua a ser composta por ingredientes naturais, sendo caracterizada por ter baixas calorias e 0% de álcool. É ainda glúten free e vegan.
A decisão de reforçar o teor alcoólico da bebida assenta num estudo de mercado realizado em grandes centros urbanos. O produto está à venda nas lojas online e em dark stores.
O lançamento será acompanhado por comunicação assinada pela Partners.