Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan Live: agenda de eventos arranca nas lojas de Almada e Aveiro

Por a 12 de Janeiro de 2022 as 12:55

Auchan_LiveA Auchan Retail Portugal lançou o projeto Auchan Live, para já, nas lojas de Almada e Aveiro. Trata-se de uma agenda de eventos que se materializa no ponto de venda com uma programação regular e  que contempla uma academia, um videowall e uma zona dedicada a produtos da região. O objetivo deste novo projeto passa por criar “experiências memoráveis para os consumidores”, transformando a jornada de compra “em momentos atrativos e aprazíveis”.

Live Cookings (que decorrerão no espaço Academia), Live Taste (com a participação de produtores ou especialistas que darão a conhecer o percurso de determinados produtos desde a sua origem e promover a sua degustação) , Live Talks  (conferências transmitidas no videowall, como apresentações de livros e debate de temas sobre saúde com especialistas, por exemplo) e Live Demos (com demonstrações de equipamentos tecnológicos, artigos de moda, pequenos eletrodomésticos, entre outros artigos), são atividades já programadas.

“A Auchan Retail Portugal quer que as suas lojas sejam cada vez mais espaços vivos e locais de experiências para os clientes. O Auchan Live nasce, assim, como uma plataforma de ligação da Auchan com o exterior e do exterior com a marca que, através de uma agenda de eventos, proporcionará momentos memoráveis e uma experiência diferenciadora”, comenta a retalhista, em comunicado.
Em breve, o novo conceito estará disponível nas lojas de Matosinhos e Faro. A Academia Auchan, em Alfragide, irá adaptar-se também a este conceito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *