Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich Portugal lança serviço de aluguer de empilhadores elétricos

Por a 11 de Janeiro de 2022 as 11:40

Jungheinrich_usadasA Jungheinrich lançou no mercado nacional o serviço de aluguer de empilhadores elétricos. Designado “Power Buy The Hour”, o novo serviço permite pagar apenas pelo tempo de utilização  do equipamento.   “O cliente seleciona o empilhador e o pacote de horas adequado à sua atividade. Se os seus requisitos mudarem, pode facilmente aumentar ou diminuir o intervalo de preços durante o contrato”, esclarece a empresa alemã, em comunicado.

As informações sobre o veículo estão disponíveis 24 horas por dia na aplicação “Power Buy the Hour”, concebida exclusivamente para clientes deste serviço. “Através de dados telemáticos, a aplicação permite monitorizar os empilhadores em tempo real, por mês, dia ou hora, de forma a obter uma maior visibilidade”. Além disso, permite “recolher e transmitir, de forma automática e remotamente, as informações necessárias, assim como controlar com precisão as horas de utilização do empilhador”, acrescenta a empresa.

Concebido a pensar nos setores de retalho, logística, agroalimentar, indústria, entre outros, o novo serviço inclui três tarifas personalizadas. “Em tempos de incerteza, ter nas operações logísticas uma solução de grande flexibilidade com custos controlados é muito importante. A pandemia deixou uma certa tendência para o consumo pela via das grandes superfícies, o que desviou a atividade dos grossistas para o retalho”, comenta Rui Dionísio, diretor de Usadas e Aluguer da Jungheinrich Portugal, citado em comunicado de imprensa. “Também o enorme aumento do e-commerce veio reforçar a atividade da logística e da distribuição, sendo que esse acréscimo veio influenciar diretamente a atividade de aluguer de equipamentos”,  acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *