Homepage Logística Newsletter

CTT fecham acordo com Prio para instalar cacifos em postos de abastecimento

Por a 11 de Janeiro de 2022 as 11:07

Cacifo CTT Prio PortalegreOs CTT fecharam um acordo com a Prio para a instalação de cacifos nos postos de abastecimento da empresa. Os cacifos serão instalados nos postos de abastecimento da Damaia e de Portalegre, estando previsto posteriormente o alargamento da rede de cacifos dos CTT a mais postos de abastecimento da Prio.

“A marca [Prio] tem vindo a adaptar a sua oferta de produtos e serviços aos hábitos dos seus clientes, como são exemplos a colocação de pontos de carregamento elétrico, lavagens Auto, equipamentos de lavagem e secagem de roupa para além do posto de abastecimento e loja de conveniência mais habituais, pelo que os cacifos CTT reforçam o compromisso da Prio em ter nos seus espaços serviços de cada vez mais uteis para as populações”, refere nota de imprensa dos CTT.

Para os CTT, a instalação de cacifos em todo o País insere-se na estratégia de crescimento da área de e-commerce da empresa. Neste momento, os CTT contam com mais de 190 cacifos, estando instalados em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico e em empresas.

Até ao final do ano, os CTT contam ter uma oferta de mil cacifos no País.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *