Homepage Logística Newsletter

CHEP nomeia Alejandro Tostado para sustainability & government affairs lead na Europa

Por a 11 de Janeiro de 2022 as 10:15

Alejandro Tostado, Sustainability & Government Affairs Lead, CHEP EuropeA CHEP nomeou Alejandro Tostado para sustainability & government affairs lead, passando a ser o responsável máximo pela implementação da estratégia de sustentabilidade da empresa do grupo Brambles na Europa. O responsável ficará também o responsável pela área de government and regulatory affairs na região.

 

Tostado reportará a Juan José Freijo, global head of sustainability da Brambles. O objetivo Alejandro Tostado será o de introduzir cadeias de abastecimento regenerativas, o que implicará a “definição das ferramentas e processos necessários para cumprir os objetivos de sustentabilidade para 2025 da CHEP”, avança a empresa em comunicado.

 

A missão de Tostado passará ainda pela incorporação da sustentabilidade na proposta de valor para clientes e fornecedores da empresa. “O Alejandro traz consigo um conhecimento profundo da cadeia de abastecimento europeia, da nossa indústria e das nossas relações com os clientes”, realça Juan José Freijo, citado no mesmo documento.

 

“A sua paixão e sintonia com a nossa missão irão ajudar a melhorar o nosso modelo de negócio, focado na sustentabilidade, e a desenvolver ainda mais o excelente trabalho feito até ao momento”, acrescenta.

 

Alejandro Tostado ingressou, em 2002, na CHEP, assumindo então o papel de business analyst. O responsável mudou, em 2009, para a CHEP Iberia, onde desempenhou as funções de regional accounts team manager e de key accounts team manager. “Vamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com os nossos clientes, fornecedores e autoridades para que, juntos, possamos combater as alterações climáticas de forma responsável e colaborativa”, realça Alejandro Tostado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *