Homepage Newsletter Ponto de Venda

Adyen lança terminais móveis Android na Europa

Por a 7 de Janeiro de 2022 as 12:27

AdyenA plataforma de pagamentos Adyen anunciou esta sexta-feira o lançamento dos  terminais móveis Android (mPOS) na Europa, no Reino Unido e nos EUA. Estes dispositivos funcionam como uma solução tudo-em-um, eliminando a necessidade de caixas registadoras, scanners e ecrãs.

“As soluções móveis existentes no ponto de venda requerem geralmente múltiplos dispositivos de hardware para funcionarem. Os nossos terminais tudo-em-um combinam a flexibilidade da plataforma Android com a segurança de um terminal de pagamento certificado pelo PCI”, explica Jan-Pieter Lips, chefe de comércio unificado na Adyen, citado em comunicado.

Estes terminais estão equipados com um sistema de gestão de aplicações que permite aos comerciantes carregar e gerir as aplicações que utilizam diariamente para gerir o stock, os programas de fidelização, as devoluções, entre outras funcionalidades.

“É fundamental que os retalhistas possam oferecer aos seus clientes melhores experiências e estes terminais ajudam-nos a consegui-lo, reduzindo os tempos de espera e agilizando as operações”, comenta, por sua vez, Juan José Llorente, country manager da Adyen para Portugal e Espanha, citado no mesmo documento. Os terminais permitem “gerir aplicações de stocks, fidelização ou gestão de devoluções diretamente do terminal móvel”, simplificando “as operações comerciais” e, ao mesmo tempo, impactando “a perceção da experiência do utilizador”, acrescenta.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *