Homepage Logística Newsletter

Novo Verde lança nova edição do Packaging Enterprise Award

Por a 3 de Janeiro de 2022 as 12:44

caixa-de-papelao-branca-em-branco-com-flip-top-realista_107791-305A Novo Verde lançou a nova edição do Packaging Enterprise Award, prémio destinado à indústria, distribuição, academia e às áreas tecnológicas associadas ao setor das embalagens em Portugal, com o projeto vencedor a arrecadar 25 mil euros.

“As tendências ambientais e a crescente necessidade de desenvolver modelos que permitam a promoção da circularidade da economia mostram ser fundamental a concretização de ações que promovam a investigação e o desenvolvimento. Este é um setor que está sempre em constante movimento em matéria de I&D e o papel da Novo Verde, como entidade gestora de resíduos de embalagens, passa por sinalizar e premiar os melhores projetos. Com este prémio pretendemos dinamizar o setor e promover a competitividade entre as entidades com o principal objetivo de encontrar as melhores soluções para cumprir os desígnios da economia circular”, adianta Ricardo Neto, presidente da Novo Verde, citado em comunicado.

As candidaturas poderão ser submetidas até 31 de março de 2022, sendo o projeto vencedor anunciado em maio. A avaliação baseia-se em critérios como a metodologia, a inovação, a criatividade, a adequação do projeto aos objetivos propostos, o plano de implementação, a qualidade da apresentação, a organização e a qualidade geral da candidatura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *