Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

ALDI abre dois supermercados e chega às 17 lojas no Algarve

Por a 15 de Dezembro de 2021 as 13:42

ALDI Portugal (3)A ALDI abre a 22 de dezembro um supermercado em Vila Real de Santo António, depois da inauguração, a 17 de dezembro, de uma loja em Silves.

“Os novos ALDI Silves e Vila Real de Santo António prometem oferecer uma experiência de compra simples e rápida, onde os clientes vão poder encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, sazonais ou referentes a semanas temáticas”, refere a empresa, em comunicado.

A abertura das duas lojas representa a criação de 40 postos de trabalho. A insígnia alemã chega assim às 17 lojas no Algarve, passando a contar com 105 pontos de venda em Portugal.

A loja de Silves tem uma área de 800 metros quadrados. Já o supermercado de Vila Real de Santo António está distribuído por dois pisos, sendo um deles reservado para parque de estacionamento.

A ALDI pretende chegar às 200 lojas em Portugal num período de quatro anos. Para 2021, a insígnia tinha nos planos a abertura de 15 lojas, num investimento médio de 6 milhões de euros por supermercado.

“Temos um plano de expansão ambicioso: vamos explorar novos formatos de loja, em zonas mais urbanas, de modo a conseguirmos servir e chegar a mais pessoas, de forma mais conveniente”, afirmou Vicente Moreno, vice CEO da ALDI Portugal, em entrevista ao Hipersuper, publicada na edição de junho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *