Distribuição Homepage Newsletter

Sonae MC continua expansão da insígnia Meu Super em Santo António da Charneca

Por a 14 de Dezembro de 2021 as 12:56

sto antonio charnecaO Meu Super inaugurou esta terça-feira uma loja no Barreiro, na freguesia de Santo António da Charneca, no âmbito da estratégia da Sonae de implementar lojas de proximidade em todo o território português.

Esta é a terceira loja da insígnia aberta pela Sonae MC no distrito de Setúbal, pretendendo ser “uma referência junto da população local em termos de diversidade e qualidade da oferta”, refere a Sonae MC, em comunicado. Os clientes do ponto de venda podem utilizar o cartão de fidelização do Continente.

A Sonae MC abriu, em 2021, mais de 30 lojas Meu Super. “Distinguem-se pelos frescos de qualidade, presença de produtos da marca própria Continente e outras marcas líderes de mercado, preços competitivos e um plano promocional atrativo e reforçado pela possibilidade de utilização do cartão Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros”, acrescenta o comunicado da empresa.

A Sonae MC abriu, nos últimos dez anos, perto de 300 lojas da insígnia de proximidade, que perfazem uma área total de venda de 50 mil metros quadrados. As lojas Meu Super registaram vendas de mais de 171 milhões de euros em 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *