Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre em Santa Maria da Feira e termina 2021 com 29 lojas em Portugal

Por a 13 de Dezembro de 2021 as 12:07

Supermercado Mercadona Santa Maria da FeiraA Mercadona abriu esta segunda-feira um supermercado em Santa Maria da Feira, passando a contar com 29 pontos de venda em Portugal. Com esta inauguração, a Mercadona fecha o plano de aberturas para 2021, em Portugal, que tinha previsto a abertura de nove lojas. Este é o primeiro supermercado da insígnia espanhola em Santa Maria da Feira, onde foram criados 65 postos de trabalho.

“É com imensa satisfação que abrimos a nossa loja na dinâmica e lindíssima cidade de Santa Maria da Feira. Trata-se da nona abertura da Mercadona de 2021 e a 29.ª loja em Portugal e, por isso, não poderíamos ter terminado o ano de melhor maneira”, sublinha Ana Carreto, diretora regional de relações externas e associações de consumidores da Mercadona, citada em comunicado.

A loja, com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados, abrange secções de charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, talho, frutas e legumes e pronto a comer. Esta última tem uma oferta de 40 pratos diferentes.

O supermercado, construído segundo o modelo de Loja Eficiente da marca, tem ainda sumos refrigerados, um mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

A loja conta com 140 lugares de estacionamento e dois para o carregamento de veículos elétricos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *