Homepage Logística Newsletter

Medway abre novo escritório em Madrid

Por a 13 de Dezembro de 2021 as 15:51

MedwayA Medway abriu um novo escritório em Madrid, decisão que resulta do crescimento da atividade ferroviária de mercadorias da empresa a nível ibérico.

“Este é mais um passo na expansão ibérica da Medway. Nos últimos dois anos, a nossa operação em Espanha cresceu 150%, graças a uma aposta contínua em novos serviços”, destaca Carlos Vasconcelos, presidente da Medway, citado em comunicado.

“Era fundamental responder a este desenvolvimento com um novo espaço para os nossos colaboradores. Um espaço em que, não só será possível garantir os serviços habituais da Medway, criando maior proximidade com os clientes neste país, mas também formar novos maquinistas, com o objetivo de fortalecer as nossas tripulações e, assim, dar continuidade ao nosso crescimento na Península Ibérica”, acrescenta.

O novo escritório, que representa um investimento de 645 mil euros, alberga ainda a Medway Training, que tem como função formar maquinistas, sendo utilizado um simulador de locomotiva. Na primeira fase, o escritório terá 19 colaboradores e contará com duas turmas de 25 alunos da Medway Training.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *