Distribuição Homepage Newsletter

Cash Converters abre espaço de artigos em segunda mão na Auchan da Maia

Por a 13 de Dezembro de 2021 as 16:33

ReUse by Auchan Cash Converters (1)A Cash Converters abriu esta terça-feira um espaço na loja da Auchan na Maia para compra e venda de produtos em segunda mão, inserido no conceito “ReUse”, da cadeia de distribuição francesa.

“A parceria que estabelecemos com a Auchan é um passo fundamental para aproximar o consumidor português da compra em segunda mão e de novos modelos de compra do futuro, baseados na economia circular. Através deste espaço inovador conseguimos oferecer uma nova experiência ao consumidor dentro de um supermercado – não só de compra, mas como de venda – algo que não existia em Portugal”, salienta Miguel Giribet, CEO da Cash Converters em Portugal, citado em comunicado.

 

Já Clara Costa, diretora de marca e transformação da Auchan Retail Portugal, lembra que “as melhores soluções de poupança para o cliente, a redução do desperdício de uma forma transversal e a promoção de uma economia circular, são compromisso de há vários anos da Auchan”.

“Os espaços ‘ReUse’ são a materialização das soluções que procuramos diariamente para reduzir o impacte ambiental, por um lado, e sensibilizar os nossos clientes para a necessidade de um consumo mais responsável, por outro. A parceria com a Cash Converters faz todo o sentido, num projeto que tem um papel particularmente importante no combate ao desperdício”, conclui a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *