Homepage Newsletter Ponto de Venda

Meu Super reforça no arquipélago da Madeira

Por a 10 de Dezembro de 2021 as 12:30

Meu SuperA cadeia de supermercados de proximidade Meu Super reforçou a expansão no arquipélago da Madeira com a abertura de uma nova loja no Funchal.  O décimo segundo supermercado da insígnia da Sonae na Madeira inaugurou  na Avenida do Colégio Militar, freguesia de S. Martinho, e permitiu a criação de cinco postos de trabalho.  A marca tem planos para abrir uma nova loja no arquipélago no próximo ano, desta feita em  Santa Cruz.

“A marca Meu Super está presente há oito anos na região e queremos reforçar ainda mais a nossa presença, servindo novas localidades na ilha e mais bairros na cidade do Funchal. Contamos, para isso, com parceiros fortes para reforçar esta ambição de crescimento na Madeira”, afirmaTomás Lince Fernandes, diretor geral do Meu Super, citado em comunicado de imprensa.

Com a abertura da loja em São Martinho, a insígnia cria cinco novos postos de trabalho e passa a contar com 12 lojas na região da Madeira, totalizando mais de 1.700 metros quadrados  de área de venda.

Em 2021, a cadeia Meu Super abriu 30 novas lojas. Em 2020, as vendas da cadeia de proximidade da Sonae superaram os 170 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *