Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pingo Doce chega aos Açores em parceria com grupo Finançor

Por a 7 de Dezembro de 2021 as 17:07
(imagem de arquivo)

(imagem de arquivo)

O Pingo Doce vai abrir amanhã (8 de dezembro) o primeiro supermercado no arquipélago dos Açores, concretamente em Vila do Porto, na ilha de Santa Maria. O investimento (não divulgado) resulta de uma parceria entre o grupo Finançor, que opera no setor agroalimentar, e o grupo Jerónimo Martins, dono do Pingo Doce.

O novo supermercado inclui um espaço de take away com comida fresca confecionada diariamente, uma cafetaria, área dedicada aos medicamentos não sujeitos a receita médica, além das tradicionais secções de talho, peixaria, frutas e legumes, padaria e pastelaria e conta com uma equipa de 31 trabalhadores.

Em comunicado, a Jerónimo Martins afirma que o sortido da loja conta com uma panóplia de produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores, dos quais nove da Ilha de Santa Maria.

Com o objetivo de reduzir o consumo de energia e promover a sustentabilidade, a nova loja dispõe de “tecnologia de frio em gases não fluorados, equipamentos eficientes, aplicação de materiais que garantem maior isolamento térmico, iluminação integralmente em led e aproveitamento de iluminação natural”, acrescenta a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *