Grupo Fnac estreia conceito de retalho “Nature & Découvertes” em Portugal
O grupo Fnac Darty vai trazer para o mercado nacional um novo conceito de retalho. Com mais de 100 lojas na Europa, a grande maioria no mercado francês, a insígnia “Nature & Découvertes” estreia-se no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, no próximo dia 9 de dezembro.
O grupo com sede em França investiu cerca de 300 mil euros neste novo espaço no mercado português que se inspira nos conceitos de vida sustentável e nos princípios do “Slow Living”.
No próximo ano, a Fnac Darty espera abrir uma nova loja “Nature & Découvertes”, desta feita uma flagship store, com cerca de 350 metros quadrados, “onde será possível apresentar na integralidade todo o conceito da marca”, explica o grupo, em comunicado, acrescentando que, no primeiro ano de atividade, estima alcançar um volume de negócio na ordem de um milhão de euros.
Nuno Luz, diretor-geral Fnac Portugal, detalha que esta nova insígnia “traz consigo o propósito de criar um mundo melhor, apelando a um modo de vida mais consciente, mais próximo da natureza, com foco no bem-estar e no respeito pelo planeta”. A insígnia aposta nos conceitos de “escolha consciente” e “consumo informado”.