Homepage Newsletter Ponto de Venda

Toys “R” Us moderniza lojas com soluções da Checkpoint Systems

Por a 3 de Dezembro de 2021 as 15:08

ToysA Checkpoint Systems foi escolhida pela Toys “R” Us  para fornecedor de tecnologia de proteção anti-furto e para instalar as antenas de última geração NEO nas lojas da insígnia de brinquedos.

As duas empresas colaboram há mais de 20 anos. “Em plena ação de remodelação da imagem da Toys “R” Us, as antenas NEO NG10 foram as eleitas para mudar os acessos dos seus estabelecimentos. Esta tecnologia permite amplos corredores de passagem para permitir entradas mais livres, aumentando o nível de deteção até 35% e, assim, proteger os produtos mais pequenos”, refere a Checkpoint Systems, em comunicado.

“Queremos mostrar aos nossos clientes uma empresa renovada e adaptada aos tempos que correm. Para tal decidimos atualizar os nossos estabelecimentos e a estética das novas antenas da Checkpoint nos permite transmitir esta ideia desde que o visitante chega à entrada”, salienta Miguel Angel Carrasco, COO da Toys “R” Us, citado no mesmo documento.

David Pérez del Pino, business unit managing director Checkpoint Systems Portugal & EMEA Channel, afirma: “Com a gama NEO definimos um marco no mercado. Na Checkpoint investimos em I+D para nos mantermos na vanguarda tecnológica e continuar a oferecer soluções eficazes para melhorar os negócios dos nossos clientes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *