Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Rotom Europe compra alemã Roldo Rent

Por a 30 de Novembro de 2021 as 14:44

armazem_RotomA Rotom Europe anunciou esta terça-feira a aquisição da alemã Roldo Rent, empresa especializada no aluguer de equipamentos de movimentação de carga, como contentores e caixas de plástico para transporte de mercadoria.

“A aquisição da Roldo Rent fortalecerá o nosso portefólio enquanto empresa prestadora de serviços de aluguer e soluções de transporte de carga à medida das necessidades de cada cliente “, comenta Arjan Kuiper, CEO da Rotom Europe, citado em comunicado.

“Esta aquisição dá-nos a oportunidade de servir melhor o setor de transporte de mudanças e o setor farmacêutico, permitindo ainda oferecer aos atuais clientes da Roldo Rent um pacote mais amplo de recursos logísticos e alargar essas relações e vários países europeus”, acrescenta.

Esta aquisição faz parte do plano de crescimento que a Rotom Europe desenvolveu para o mercado europeu e que, em agosto passado, foi validado com a entrada no capital da empresa de investimento pan-europeia Waterland. A ambição da empresa passa por liderar o mercado europeu de serviços de transporte de carga sustentáveis .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *