Homepage Logística Newsletter

Volup inicia operação no Porto

Por a 29 de Novembro de 2021 as 12:24

VolupDepois da entrada em Lisboa e em Cascais, a aplicação de entregas Volup inicia atividade no Porto. A aplicação, especializada em entregas de experiências gastronómicas, abrange, numa fase inicial, as zonas da Baixa, Boavista, Foz e Matosinhos.

“A Volup tem registado um alargamento na área geográfica nacional, com a permanente preocupação de oferecer aos clientes serviços diferenciadores e de qualidade na área do delivery. Temos vindo a aumentar a oferta disponível de restaurantes e produtos na aplicação assim como temos inovado no serviço, com o recente lançamento do serviço Multiorder, onde o cliente pode fazer uma encomenda que envolva restaurantes diferentes no mesmo pedido.”, refere Álvaro Meyer, CEO da Volup.

Bocca, Habitat, DOP, do chef Rui Paula, Wish, do chef António Vieira, Ikeda, Chutnify e Gion são alguns dos restaurantes que aderiram à plataforma. “Em vésperas de completarmos o nosso primeiro ano de atividade, e cumprindo a estratégia de chegar a novos mercados, decidimos levar a Volup para o Porto, onde estamos já a trabalhar com alguns dos melhores restaurantes da cidade. Consolidar as principais cidades nacionais onde a Volup opera e apostar em novas geografias está no horizonte”, conclui o CEO da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *