Homepage Newsletter Produção

Super Bock Group lança Collector’s Edition

Por a 29 de Novembro de 2021 as 16:59

Super Bock Collector's Edition 1O Super Bock Group lançou a edição Collector’s Edition, limitada a 500 garrafas numeradas, à venda na da Super Bock Store.

“Assente em sólidas fundações cervejeiras centenárias, esta é uma cerveja que olha igualmente para o futuro. Isto porque, dadas as suas características e teor alcoólico de 10%, é uma cerveja ideal para se degustar hoje ou para colecionar e deixar envelhecer até chegar a altura certa para a beber”, refere a empresa, em comunicado.

A garrafa recria as antigas garrafas Companhia União Fabril Portuense, que esteve na génese da Super Bock, do final do século XIX. A caixa contém ainda dois copos de pé alto. Na serigrafia que envolve a garrafa encontra-se a imagem de um painel de Augusto Gomes, exposta na Sala do Cobre na unidade de produção de Leça do Balio.

“A cerveja Super Bock Collector’s Edition resulta de um processo delicado e diferenciador, que combina duas fermentações de mosto de cereais de alta qualidade aos quais o lúpulo acrescenta um suave amargor, sendo estes ingredientes provenientes de uma seleção exclusiva de matérias-primas de origem nacional. Com aromas a chocolate, café e frutos secos dos maltes especiais, o seu sabor rico proporciona um fim de boca quente e persistente”, conclui a empresa no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *