Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadona está a recrutar para supermercado que vai abrir no município de Sintra em 2022

Por a 29 de Novembro de 2021 as 11:38

Equipa da Mercadona A Mercadona vai abrir no próximo ano um supermercado na freguesia de Algueirão – Mem Martins, no município de Sintra, e já está a recrutar a equipa para a nova loja. A insígnia de retalho alimentar está à procura de 65 trabalhadores para integrar todas as secções da nova loja, em horário part-time e full-time.

Em comunicado, a marca espanhola promete um “salário atrativo” e “contrato de efetividade desde o primeiro dia” . Os candidatos terão entre seis a dez meses de formação na zona norte do País.

Em paralelo, a Mercadona também se encontra a contratar profissionais para as lojas  que irão abrir também no próximo ano nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo, Setúbal e Santarém.

Atualmente, a retalhista opera 28 supermercados em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, e vai abrir, a 13 de dezembro, em Santa Maria da Feira, a última loja prevista para 2021.  A empresa emprega 2.300 pessoas em Portugal, distribuídas entre supermercados, escritórios e bloco logístico. Em 2020, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no País e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *