Homepage Newsletter Ponto de Venda

Zippy reforça expansão em Portugal e Arábia Saudita

Por a 26 de Novembro de 2021 as 15:03

Zippy AveiroNa reta final do ano, a Zippy continua a apostar na expansão da rede de lojas com aberturas em Portugal e na Arábia Saudita.

A marca portuguesa abriu no Centro Comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, uma loja com 246 metros quadrados. Fora das fronteiras, a insígnia de moda infantil da Sonae volta a apostar na Arábia Saudita. Depois das cidades de Riyadh, Dammam, Al Jubail, Taif, Madinah e Dhahran, a marca abre a 15ª. loja neste mercado, desta vez no centro comercial Jeddah Park, na zona oeste do país, e com uma área de 102 metros quadrados.

Na Arménia, a insígnia reabriu a loja do centro centro comercial Yerevan Mall, um dos principais do país, com um novo conceito. As várias coleções podem ser exploradas nos 149 metros quadrados de área comercial. Esta é mais uma aposta da Zippy na região do Cáucaso, onde  já se encontra presente na Geórgia e no Azerbeijão.

“Atualmente, contamos com mais de 55 lojas internacionais e mais de mil pontos de venda wholesale, o que evidencia o caráter internacional da marca e o percurso que temos feito no que diz respeito ao reforço da internacionalização”, explica Joana Ribeiro da Silva, administradora executiva Sonae Fashion e COO da Zippy, citada em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *