Homepage Newsletter Ponto de Venda

VIA Outlets estreia conceito de retail park com investimento de quatro milhões de euros

Por a 26 de Novembro de 2021 as 14:00

Vila do Conde Retail ParkA VIA Outlets abriu esta sexta-feira as portas do seu primeiro retail park em Portugal, paredes-meias com o Outlet de Vila do Conde. O Vila do Conde Retail Park é resultado de um investimento de quatro milhões de euros e conta com lojas das insígnias Continente Bom Dia, Radio Popular, Gato Preto, Hôma e Midas. A empresa estima criar 130 novos postos de trabalho com o novo espaço comercial.

“Mesmo com todas as alterações que a pandemia nos veio impor, o retalho físico continua forte e central nas vidas de todos, pelo que este é mais um investimento importante por parte da VIA Outlets no nosso País,” sublinha Jorge Pinto Fernandes, business director Portugal da VIA Outlets, acrescentando que o novo espaço “representa um investimento num formato diferente do que temos no nosso portefólio atualmente, com os outlets Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet, uma vez que é o primeiro conceito full price dentro do portefólio VIA Outlets a nível internacional”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *