Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre segundo supermercado em Valongo

Por a 26 de Novembro de 2021 as 11:21

MercadonaA Mercadona abriu esta sexta-feira um supermercado em Valongo, o segundo no concelho, tendo este investimento redundado na criação de 65 postos de trabalho.

O novo ponto de venda tem uma área de 1.900 metros quadrados, incluindo secções de charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, talho, frutas e legumes e pronto a comer.

“Estamos muito orgulhosos com a abertura desta segunda loja da Mercadona no concelho de Valongo, e que representou, além da criação de mais emprego, uma grande aposta na requalificação da área envolvente para proporcionar aos nossos ‘Chefes’ (clientes) uma loja agradável e de fácil acesso. Estamos muito confiantes que os valonguenses vão encontrar neste novo espaço o seu supermercado de confiança, com produtos de grande qualidade a preços imbatíveis”, sublinha Joana Ribeiro, diretora regional de Relações Externas da Mercadona do distrito do Porto

O novo supermercado conta com uma máquina de sumo de laranja, um mural de sushi e charcutaria com presunto cortado na hora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *