Homepage Newsletter Ponto de Venda

Hikvision lança actualização de plataforma HikCentral Professional V2.1.0

Por a 22 de Novembro de 2021 as 17:32

HikvisionA Hikvision lançou a atualização da plataforma de software HikCentral Professional V2.1.0. A empresa garante que esta actualização é “mais ágil e potente ao integrar e gerir diferentes sistemas de segurança numa única plataforma”.

“Melhorando as capacidades anteriores e adicionando novas funcionalidades, como resultado do compromisso contínuo da empresa com a inovação, o HikCentral permite gerir sistemas de segurança individuais (…) e permite a colaboração de sistemas múltiplos e complexos sob um arquitetura unificada. Em todos os cenários, aumenta a segurança, simplifica a gestão e torna a tomada de decisão mais fácil para os utilizadores”, adianta a empresa, em comunicado.

A nova versão tem nove módulos básico para cobrir as necessidades de segurança, nomeadamente vídeo, controlo e de acesso, visitantes, controlo de presença, veículos, deteção de alarme, análise inteligente, digital signage e manutenção.

A actualização do software tem como novidades, no controlo de acesso, reconhecimento facial, cartões de identificação, impressões digitais e códigos QR. O software permite ainda gerentes de contratação, por exemplo, “estabeleçam padrões de atendimento flexíveis, incluindo horários de trabalho por turnos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *