Homepage Newsletter Produção

Vasco Rosa Santos vai assumir direção de operações da Ravasqueira

Por a 18 de Novembro de 2021 as 12:33

dir operacoes ravasqueiraVasco Rosa Santos vai assumir a direção de operações da Ravasqueira. Formado pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, especializado em Viticultura e Enologia pela University of California, Davis – UCDavis e Pós-Graduado em Gestão pela Católica Lisbon School of Business & Economics, Rosa Santos começou a trabalhar na Ravasqueira como winemaker em 2002. Quatro anos depois, em 2006, assume o cargo de coordenador geral de Enologia e Viticultura, tarefa que desempenha até à data. A partir de 1 de dezembro, assume a responsabilidade dos departamentos Viticultura, Enologia e Produção.

“Esta nova responsabilidade transversal que o Vasco Rosa Santos assume é o reconhecimento da experiência e do percurso que tem feito na empresa ao longo dos últimos anos. Esta aposta clara no talento e nas pessoas, alinhada com os valores da empresa, reforça a estratégia tendo em conta os objetivos estabelecidos”, comenta Pedro Pereira Gonçalves, administrador da Ravasqueira, citado em comunicado de imprensa.

O percurso profissional de Rosa Santos iniciou-se na Nova Zelândia, em 2007, na Whitehaven Wine Company, seguindo-se o Vale de Algares Casa de Sarmento, já em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *