Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Domingos Esteves deixa C&A

Por a 16 de Novembro de 2021 as 15:09

C&A_Domingos_09-21©nanigutierrez_01Domingos Esteves está de saída da C&A. O diretor-geral de Portugal e Espanha da insígnia de moda será substituído por William Laufs, atual diretor de planning Comercial da Europa.

Domingos Esteves ocupava o cargo desde 2016, tendo exercido ant6eriormente uma posição importante na qualidade de membro da equipa de gestão da China, entre 2009 e 2012. Homem histórico da companhia, Esteves integrava os quadros da empresa desde 1993, quando entrou como trainee.

“Antes de mais, gostaria de agradecer à equipa da C&A Ibéria por todo o trabalho realizado nos últimos anos. O que conseguiram é especial e espero que o levem por diante durante muitos anos. Gostaria também de agradecer à C&A e a todos os que me apoiaram e com os quais colaborei ao longo do caminho. Dizer adeus nunca é fácil e estou muito grato pelos muitos anos de projetos interessantes, desafios e estreita colaboração”, afirma Domingos Esteves, citado em comunicado.

A empresa salienta a importância vital do gestor na expansão da marca em Portugal, Espanha e na China. Depois disso, o até agora diretor-geral da C&A foi responsável pela reestruturação da empresa, a nível ibérico, que possibilitou a viabilidade do negócio nos anos anteriores à pandemia.

“O Domingos tem sido um apoio excecional para a C&A durante muitos anos, gerando consistentemente resultados positivos e ajudando-nos a impulsionar o nosso negócio”, sublinha Eric Brenninkmeijer, diretor de Países e de Clusters da empresa. “Sentiremos certamente a falta da paixão, da energia e do compromisso do Domingos com os nossos clientes e equipas”, conclui.

O seu sucessor também tem um longo histórico na empresa, tenho desempenhado já várias funções importantes na empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *