Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Marca brasileira de café Baobá abre primeira casa de degustação em Lisboa

Por a 12 de Novembro de 2021 as 15:59

baoba-05102021-090-webA primeira casa de degustação de cafés da marca brasileira Baobá já tem morada em Portugal: Rua de São Paulo, no coração da cidade de Lisboa. A marca que se estreou na Europa através deste investimento em Portugal revela, em comunicado, que a entrada no mercado nacional vem “materializar uma das muitas metas da Fazenda Baobá” no plano de expansão internacional.

A Baobá nasceu, em 2005, na região cafeeira de São Sebastião da Grama, município do estado de São Paulo, onde o café é cultivado até 1.400 metros de altura. O fundador da marca tem origem portuguesa. “O nosso fundador vem de uma família de origem portuguesa que chegou ao Brasil nos anos 40”, disse fonte da empresa ao Hipersuper.

A marca especializada em café Arábica (das variedades Acaiá, Acauã Novo, Arara, Catuaí Amarelo e Vermelho, Catucaí Amarelo, Catiguá, Icatu, Mundo Novo, Obatã Amarelo e Tupi) faz a sua apresentação à imprensa portuguesa no próximo dia 15 de novembro, sob o mote “Do Brasil a Portugal, nossas xícaras se conectam”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *