FMCG Homepage Newsletter Produção

Expo Fish Portugal: Feira virtual quer ser a “maior plataforma de promoção do pescado português” nos mercados internacionais

Por a 12 de Novembro de 2021 as 15:31

ExpofishA feira Expo Fish Portugal realiza-se entre 16 e 17 de novembro, em formato online. O certame que tem a ambição de ser a “maior plataforma de promoção do pescado português” nos mercados internacionais, é organizada pela Docapesca e tem o patrocínio institucional do Ministério do Mar.

A feira arranca no próximo dia 16 (terça-feira) e irá reunir cerca de 300 visitantes de 32 países. Segundo a organização, já estão pedidas mais de 150 reuniões virtuais com vista a desenvolver novos negócios. O certame é composto por um espaço expositivo virtual onde se concentram 80 expositores das principais empresas e entidades nacionais ligadas à fileira do mar, além de contar uma plataforma para reuniões dinâmicas.

Durante a feira terá lugar um ciclo de conferências sobre o setor, em formato híbrido, dirigidas aos profissionais nacionais e estrangeiros. “Este formato surge apoiado na evolução digital e virtual, para dar resposta à nova realidade contactless, e pretende ser a maior plataforma de promoção do pescado português”, afirma a Docapesca, em comunicado.

A conferência de dois dias, em formato híbrido, decorre na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche e conta com abertura de Ricardo Serrão Santos, Ministro do Mar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *