Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Aldi atinge marco de cem lojas em Portugal

Por a 11 de Novembro de 2021 as 17:48

ALDI_Aboboda (1)A Aldi vai atingir o marco de cem lojas em Portugal com a abertura de um supermercado na Abóboda, em Cascais. A loja tem a abertura prevista para 17 de novembro.

A Aldi conta neste momento com mais de dois mil colaboradores em Portugal. “Não há dúvida de que, apesar das dificuldades do primeiro semestre, 2021 está a ser um ano especial para nós: não só celebramos 15 anos desde a abertura da nossa primeira loja em Portugal, como também apresentámos novos formatos de lojas em Lisboa e em Albufeira, estabelecemos uma parceria com a Glovo e agora, assinalamos a inauguração da nossa 100ª loja”, salienta Wolfgang Graff, CEO da Aldi Portugal, citado em comunicado.

O responsável acrescenta que a empresa pretende que a marca Aldi seja cada “vez mais próxima dos portugueses e que lhes continue a proporcionar uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora”.
“Queremos continuar a assegurar que, nas nossas lojas, os clientes encontram tudo o que precisam, com a nossa garantia de elevada frescura e qualidade, sempre ao melhor preço. Temos muitos planos para a Aldi Portugal, queremos continuar a crescer, a investir, a chegar a novas localizações e clientes. Estamos muito entusiasmados com o futuro da Aldi em Portugal”, acrescenta.

O novo supermercado, com uma área de vendas de 1020 metros quadrados, cria 20 postos de trabalho. Além dos produtos de fruta e legumes, de carne e de peixe, a nova loja contra com serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural, espremido na hora.

O supermercado tem 90 lugares de estacionamento, disponibilizando ainda um parque para velocípedes e motociclos.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *