Homepage Newsletter Ponto de Venda

Novo conceito de loja da Chicco chega ao Braga Parque

Por a 10 de Novembro de 2021 as 12:01

image009A Chicco abriu esta quarta-feira ao público a renovada flagship store  do Braga Parque. O novo conceito de loja estreou-se no CascaiShopping e chega agora ao norte do País, com a renovação em Braga.

A nova loja, com 140 metros quadrados, é agora um “espaço mais amplo e moderno, que pretende facilitar a vida dos pais no momento das compras. Os produtos estão dispostos de forma clean em vários espaços estratégicos da loja e este é o fator diferenciador neste novo conceito”, sublinha a marca, em comunicado.

“A Chicco preocupa-se em dar resposta às necessidades e expetativas dos diferentes perfis de consumidor. O conceito de flagship store permite de forma mais simples ir ao encontro desse objetivo através de uma melhor experiência de compra para toda a família. Esta é a segunda loja com este formato que será implementado de forma progressiva em toda a nossa cadeia de lojas, nos próximos anos”, anuncia Filipa Remígio, Marketing and Sales director da Artsana Portugal, citada no mesmo comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *