Distribuição Homepage Logística Newsletter

Startup de entregas ultrarápidas Bairro inaugura segundo armazém dark store em Lisboa

Por a 8 de Novembro de 2021 as 13:35

 bairro.shopA startup de entregas ultrarápidas de compras de supermercado Bairro inaugurou o segunda armazém dark store em Lisboa. Depois do primeiro armazém no Marquês de Pombal, a empresa de quick commerce chega agora à zona Laranjeiras, onde assegura entregas de produtos de supermercado em 15 minutos.

A empresa que iniciou no início deste ano atividade no mercado de instant delivery em Portugal fechou recentemente de uma ronda de investimento no valor de 1,2 milhões de euros. Parte deste valor será aplicado na aceleração da sua expansão em Portugal.  Nos próximos dois anos, a Bairro planeia expandir a gama de produtos alimentares e bens de consumo, assim como apostar nos produtos farmacêuticos, avança a Bairro, em comunicado.

A empresa faz entregas gratuitas, em 15 minutos, entre 10h e as 00h, nas zonas circundantes do Marquês de Pombal, Bairro Alto, Rossio, Campolide, Alvalade e Benfica.

A startup foi criada em dezembro de 2020 com um investimento inicial de 100 mil euros, direcionado para o desenvolvimento da aplicação móvel e abertura da primeira dark store. Tem atualmente uma equipa de cerca de 50 pessoas e, até ao final do ano, pretende levar a marca à cidade do Porto. “Assim que a operação estiver consolidada nas duas cidades, o Bairro tem como missão realizar entregas rápidas em todo o País”, adianta a empresa, no mesmo comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *