Homepage Newsletter Ponto de Venda

Wells renova loja de Tomar para integrar conceito de beauty

Por a 27 de Outubro de 2021 as 13:05

Wells Tomar (1)A Wells renovou integralmente a loja de Tomar para integrar o conceito de beauty, implementado recentemente pela insígnia da Sonae.

Esta é a quinta loja em Portugal a funcionar sob este conceito, que integra produtos de perfumaria, makeup e cosmética, além dos produtos de parafarmácia, de 150 marcas. “Vem reforçar a nossa ambição de sermos uma marca cada vez mais relevante na área da beleza e de democratizar o acesso de todos os portugueses a uma experiência de beleza única. Até ao final do ano temos prevista a abertura de mais quatro lojas com este conceito, para além da forte aposta que fizemos no digital, com a recente loja wells.pt que garante acesso aos nossos produtos em todo o país”, afirma João Cília, diretor-geral da Wells.

 

Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Cacharel são algumas das marcas de perfumaria e de beleza à venda na ‘nova’ Wells. Na área de cosmética destacam-se a L’Oreal Paris e Maybelline. A loja tem ainda um espaço de aconselhamento especializado, denominado Make Up Bar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *