Homepage Logística Newsletter

ID Logistics apresenta subida de receitas de 13,6% no terceiro trimestre

Por a 27 de Outubro de 2021 as 12:19

ID LogisticsA ID Logistics apresentou receitas de 468,2 milhões de euros no terceiro trimestre de 2021, um crescimento de 13,6% face a igual período do ano transato.

“A ID Logistics registou outro trimestre de forte atividade, tanto em França como a nível internacional, onde o dinamismo se mantém a um ritmo constante. Para  além deste bom desempenho comercial, o Grupo continua a beneficiar da sua reconhecida experiência no setor  do e-Commerce, sendo este a origem da maior parte dos projetos iniciados no último trimestre”, comenta Eric Hémar, presidente e CEO da ID Logistics, citado em comunicado.

Com a operação internacional, a empresa registou, no terceiro trimestre, receitas de 277,1 milhões de euros, um crescimento de 21,4% face ao período homólogo de 2020. A operação em França apresentou um aumento das receitas de 4% para 191,1 milhões de euros.

A empresa ganhou novos contratos durante o trimestre, nomeadamente com a ManoMano, em França, ou com o grupo DIA, na Argentina.

No acumulado ao ano, a empresa registou receitas de 1.361 milhões de euros, um crescimento de 14,5% em relação ao período homólogo de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *