Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadona abre primeiro supermercado com Centro de Coinovação em Portugal

Por a 26 de Outubro de 2021 as 10:11

MercadonaA cadeia de supermercados Mercadona abriu esta terça-feira um supermercado com 1.900 metros quadrados em Vila do Conde. O investimento no novo espaço permitiu a criação de 65 novos postos de trabalho sem termo.

A nova loja é a primeira da insígnia espanhola em Portugal com um Centro de Coinovação integrado. “Este centro tem uma área exclusiva de trabalho, onde os especialistas de produto podem estar mais próximos dos clientes para conhecer os seus hábitos e preferências de consumo”, conta a Mercadona, em comunicado. Neste espaço, com 100 metros quadrados, composto por uma cozinha e uma sala de provas, a cadeia realiza provas cegas e desenvolve inovação.

Charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, talho, frutas e legumes e pronto a comer, são as principais secções deste espaço dotado de 166 lugares de estacionamento e dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos,

“Esta é a 26ª loja da Mercadona em Portugal e não podíamos estar mais satisfeitos com a recetividade dos vila-condenses. Com esta nova loja criámos 65 novos postos de trabalho e requalificámos toda a envolvência para proporcionar à população local melhores condições de acesso a esta zona da cidade”, comenta Joana Ribeiro, diretora regional de Relações Externas da Mercadona do Distrito do Porto, citada no mesmo documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *