saiba o que é »

MARCA PORTUGUESA DONA SARAH – REPRESENTADA PELA PONTE VERTICAL, Lda.

Por a 26 de Outubro de 2021 as 15:31

Distribuida no Mercado Nacional pela Ponte Vertical, Lda. desde o passado dia 16 de Outubro, a Marca Portuguesa DONA SARAH enriquece a oferta no segmento de Molhos e Temperos no Mercado Nacional, com uma vasta gama de produtos inspirados pelas tendências mais atuais.

A marca Dona Sarah é fabricada e produzida em Moura – Alentejo, pela Fábrica de Alimentos Guadiana, que opera desde 1980. É uma Empresa certificada que produz alimentos seguros dentro dos requisitos da Norma ISO 22000: 2005, aproveitando e valorizando os produtos locais.

Atendendo aos novos hábitos alimentares dos Portugueses, a Empresa desenvolveu no seu portfólio molhos de elevada qualidade como: Maionese, Ketchup, Mostarda, os seus pilares base.

Num complementar de gama a partir dos seus pilares base foram desenvovidos:

Molho Alho e outros que fazem parte da alimentação tradicional de vários Países;

Molho Kebab – Inspirado na cozinha Turca, elaborado com ingredientes utilizados na dieta mediterrânea, excelente para acompanhamento de carnes grelhadas e wraps;

Molho Shoarma tipico da gastronomia Israelita,  com um toque de sabores do Alentejo; excelente acompanhamento de batatas fritas, saladas, tostas mistas.

Recentemente lançada, a gama de molhos  DONA SARAH +Fit promete uma utilização sem “culpa”, mais ligeira numa aposta de Baixo Calorias, Açucares e Gorduras:

Molho Ketchup um aliado perfeito de base de tomate perfumado com especiarias.

Topping de Chocolate Caramelo Salgado e Topping de Frutos Vermelhos Optimos e saudaveis para complementar os seus pequenos almoços e sobremesas.

Os produtos Dona Sarah encontram-se nas versões: Saquetas; Top Down, FoodService e +Fit, com gramagens que vão dos 10ml aos 4500ml.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *