Homepage Logística Newsletter

Emanuele Orso vai liderar destinos da Rhenus Air&Ocean no sul da Europa

Por a 25 de Outubro de 2021 as 12:41

Emanuele OrsoEmanuele Orso assumirá a direção da Rhenus Air & Ocean Southern Europe Region, que agrupa as divisões nacionais de França, Itália, Portugal e Espanha, a partir de 1 de janeiro de 2022.

A decisão de colocar Emanuele Orso à frente desta divisão faz parte da visão a longo prazo da empresa multinacional para reforçar a sua presença global. “A empresa deu importância à construção de uma rede com divisões locais nas seguintes regiões: Américas, Ásia-Pacífico, África do Sul, bem como Norte da Europa e Sul da Europa”, explica a multinacional, em comunicado.

Nascido em 1977, Emanuele Orso tornou-se diretor geral da divisão italiana Rhenus Air & Ocean em janeiro de 2020, após mais de 20 anos na Cesped, onde desempenhou várias funções na área de vendas e operações.

“A Europa do sul é uma região estratégica para o comércio internacional devido à sua importância geográfica, ligando a Europa ao extremo Oriente, às américas e a África”, comentou Emanuele Orso, citado em nota de imprensa.

“A Rhenus Air & Ocean tem vivido um crescimento tremendo nos últimos anos e esta nova configuração trará maiores oportunidades de negócio, aumentando ainda mais a sinergia entre a França, Itália, Portugal e Espanha, assim como prometendo uma expansão futura para outros países mediterrânicos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *