Homepage Newsletter Ponto de Venda

Croissant da Vila reforça em Lisboa e prepara expansão no centro do País

Por a 25 de Outubro de 2021 as 12:31

Croissant da VilaA cadeia de cafetarias Croissant da Vila reforçou a presença na cidade de Lisboa com a abertura de um novo espaço em Telheiras. É a maior loja da insígnia, que este ano inaugurou já na Ericeira, Brejos de Azeitão, Alvalade e Odivelas, e prepara mais uma abertura na próxima semana na cidade de Lisboa, concretamente na rua Morais Soares, Penha de França.

Ainda este ano, a marca pretende inaugurar novas lojas no centro do País e, em 2022, o objetivo passa por “descentralizar e conquistar o mercado a nível nacional e internacional”, sublinha a empresa, em comunicado. Para dar resposta a esta procura, a empresa investiu numa fábrica de produção artesanal, com uma capacidade de produção de 24.000 croissants por hora.

“O investimento neste negócio foi uma decisão fundamentada e de fácil implementação, devido à longa experiência dos gestores da marca, que nos acompanham nesta parceria. Estamos com expectativas muito altas para a nossa loja e clientes, declara Pedro Ribeiro Alves, sócio-investidor da loja de Telheiras.

“Atualmente temos muitos pedidos de franchisados em fase de projeto o que nos deixa muito felizes e confiantes. É a prova que estamos no bom caminho e prontos para a dar continuidade ao plano de expansão. Acreditamos que este interesse em franchisar a marca surge não só por ser um produto de excelência, mas também porque o nosso posicionamento é único no mercado. A nossa aposta baseia-se na produção própria, artesanal, enquanto a maior parte das marcas opta pela revenda de produtos produzidos industrialmente”, sublinha a empresa, no mesmo documento.

*Notícia atualizada às 17h31 para corrigir freguesia da rua Morais Soares

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *