Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aldi anuncia segundo supermercado de proximidade em Lisboa e cria 20 postos de trabalho

Por a 25 de Outubro de 2021 as 13:02

ALDI Portugal_1A cadeia de distribuição alimentar Aldi anunciou a abertura do segundo supermercado de proximidade em Portugal num dos bairros mais característicos da capital, na próxima quarta-feira (27 de outubro). Localizada no centro de Campo de Ourique, concretamente na rua Tomás da Anunciação, a nova loja aposta num conceito de proximidade e conveniência. O investimento no novo espaço permitiu a criação de 20 postos de trabalho.

“A escolha de Campo de Ourique para a abertura da segunda loja de proximidade foi motivada por diversos fatores: não só por ser uma das zonas mais icónicas de Lisboa, onde ainda se pode experienciar a típica vida de bairro, mas também por ser uma área com uma enorme oferta de serviços, lojas, escolas e, claro, por contar com uma elevada população residente”, explica João Braz Teixeira, managing director de expansão e obras da filial portuguesa do grupo alemão, citado em nota de imprensa.

Com uma área de vendas de cerca de 600 metros quadrados, a loja aposta numa utilização eficiente de energia e água, como são exemplo o sistema de iluminação LED integral, detetores de presença de iluminação, equipamentos redutores de água nas torneiras e autoclismo ou controladores de iluminação, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *