Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Brasmar abre sucursal em Itália

Por a 22 de Outubro de 2021 as 15:51

Brasmar_fachadaA Brasmar, empresa participada do VigentGroup e do private equity MCH, abriu uma sucursal em Itália, um dos principais mercados de exportação para a empresa especializada em produtos do mar.

A empresa desenvolveu uma linha de produtos congelados de bacalhau (ao ponto de sal) para responder ao aumento da procura por este tipo de produto no mercado italiano, mas também espanhol e francês. Para promover esta nova linha de produtos, a Brasmar está a participar na feira internacional TuttoFood, que decorre até dia 26 de outubro em Milão.

Nesta edição da feira, a Brasmar vai expor ainda a gama de produtos congelados e de bacalhau salgado seco, um segmento de mercado onde a marca aposta forte, tendo três unidades industriais dedicadas exclusivamente ao processamento deste produto: Gafanha da Nazaré, Famalicão e Alesund (Noruega).

A Nuchar, marca de produtos refrigerados, especializada em cefalópodes, mariscos e outros produtos cozidos, prontos para consumo, está também a tentar fazer a sua estreia no mercado italiano.

A Brasmar alcançou em 2020 um volume de negócios de 191 milhões de euros. As exportações representam mais de metade (53%) da faturação da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *