Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

DS Smith abre hub de inovação híbrido para acompanhar mais de perto os clientes

Por a 21 de Outubro de 2021 as 11:55

DS Smith_hub inovacao_2 A DS Smith inaugurou, em Lisboa, um hub de inovação híbrido, onde a empresa realizará “sessões de trabalho, inspiração e análise com os seus clientes”, presencial e virtualmente.

O centro colaborativo tem a intenção de a empresa estabelecer uma ligação direta com os clientes a partir de diferentes locais de Espanha e de Portugal. A DS Smith passará a concentrar neste espaço a realização de sessões individuais, seminários, workshops colaborativos e apresentações de conceitos específicos aos clientes.

“A digitalização imparável, especialmente após a pandemia, tem dado origem a ‘consumidores mistos’, que exigem agilidade e excelência tanto no ambiente físico como online. Esta tendência também se aplica ao mundo empresarial, no qual as empresas devem adaptar-se a este novo contexto híbrido para responder às necessidades dos seus clientes, que já estão a experienciar essa nova dinâmica enquanto consumidores”, realça Luis Serrano, diretor de sales, marketing & innovation da DS Smith Ibéria.

Com a realização de reuniões híbridas, que terá tecnologia apropriada para o efeito, a empresa pretende encurtar o tempo de resposta dado aos clientes. “Este centro é um modelo piloto em termos de infraestrutura e colaboração que dará aos nossos clientes de Espanha e Portugal a oportunidade de obterem uma experiência integrada de Impact e PackRight. Os avanços tecnológicos deste novo hub permitem-nos continuar a crescer no nosso processo de digitalização e fortalecer as nossas parcerias estratégicas, posicionando-nos como fornecedor líder de packaging em cartão canelado”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *