Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

CBRE atinge marco de 50 centros comerciais sob sua gestão no espaço ibérico

Por a 20 de Outubro de 2021 as 15:21

UBBOA CBRE anunciou que atingiu o objetivo de ter 50 centros comerciais sob sua gestão na Península Ibérica, o que totaliza 2,3 milhões de metros quadrados.

“Os números são o reflexo da criação de uma estrutura de gestão ibérica, que neste momento conta com uma equipa de Retail Property Management de mais de 250 especialistas e que traduz a confiança que os nossos clientes depositam na CBRE. São os nossos clientes que nos fazem melhorar todos os dias e trabalhar para demonstrar dinamismo e capacidade de adaptação a contextos tão hostis como o gerado pela pandemia”, afirma Gonzalo Senra, diretor de retail da CBRE para o mercado ibérico.

O responsável acrescenta que a totalidade de metros quadrados sob gestão da empresa são visitados anualmente por 230 milhões de clientes. “O footfall é evidentemente relevante, mas queremos mostrar que ele está intimamente ligado à visão da CBRE para o futuro do retalho, para o futuro dos centros comerciais como meeting places”, acrescenta Gonzalo Senra.
A CBRE tem, na lista de proprietários que confiaram a gestão dos centros comerciais à consultora, o DWS, CBRE Global Investments, Deka Immobilien, AXA, Harbert Management Corporation, Allianz, Nuveen, Kronos, Mitiska Reim.

A juntar-se à lista de centros comerciais sob gestão da CBRE, destaque para o serviço de acompanhamento técnico e faturação de mais de 70 contratos em ativos stand alone, que compreendem mais de 275 mil metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *