Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King abre mais um restaurante em Gaia

Por a 20 de Outubro de 2021 as 13:23

Burger King Vilar de AndorinhoO Burger King abriu um restaurante em Vila Nova de Gaia, na freguesia de de Vilar de Andorinho. O espaço, pertencente à Ibersol, tem uma área de 300 metros quadrados. A sua abertura representa a criação de 25 postos de trabalho diretos.

O restaurante, localizado na Rua das Coletividades, tem capacidade para 146 pessoas. “Estamos muito satisfeitos por mais esta abertura em Vila Nova de Gaia e por reforçar a nossa presença no Norte país. Iremos continuar a dar seguimento ao nosso plano de expansão é bastante ambicioso para este ano de forma a estarmos cada vez mais próximos dos consumidores portugueses”, realça Jorge Carvalho, diretor-geral do Burger King para Portugal e Espanha.

Depois da abertura, em 2007, do primeiro Burger King em Vila Nova de Gaia, a marca de restauração abriu, entretanto, mais quatro restaurantes no concelho, contando agora com 33 espaços comerciais no distrito do Porto.

O novo espaço de restauração tem um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order, estando a operar ainda com os serviços de take away e de Drive Thru.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *