Homepage Newsletter Ponto de Venda

Janno de Haas nomeado presidente da MVGM Global

Por a 19 de Outubro de 2021 as 10:24
Janno de Haas, presidente global da MVGM

Janno de Haas, presidente global da MVGM

A MVGM Global nomeou Janno de Haas para presidente do Conselho de Administração. O grupo está presente em Portugal desde 2019, ano em que adquiriu o negócio de gestão imobiliária da JLL em Portugal e na Europa.

Janno de Haas, que assume funções a 1 de novembro, substitui o cofundador e acionista da MVGM Eddy Smit, que passa a exercer o cargo de presidente do Conselho Fiscal. “Janno de Haas traz muito conhecimento e experiência internacional, entusiasmo, compromisso e uma nova perspetiva sobre o negócio da iestão Imobiliária, onde a inovação é indispensável. Trabalharemos juntos para continuar a entregar resultados”, afirma Eddy Smit, citado em comunicado.

Desde a fundação da MVGM, esta é a primeira vez que há uma alteração no cargo de presidente. O objetivo da empresa é conquistar a liderança no mercado de gestão imobiliária. O novo presidente da companhia passou por grupos como Intergas, Den Braven e Philips Healthcare. Esta nomeação surge na sequência das movimentações no topo da hierarquia da empresa em 2020, quando Maarten de Haas assumiu a função de diretor executivo europeu e Susi Kaml as funções de diretora financeira.

A MVGM é liderada por Miguel Kreiseler em Portugal, sendo a equipa composta por 40 especialistas na área do imobiliário. O portefólio da companhia, em Portugal, tem mais de 850 mil metros quadrados e avaliado em cerca de 1.100 milhões de euros.

Na área dos centros comerciais, a MVGM gere o Campera, o Fórum Barreiro, o Espaço Mais Grijó, o Ferrara Plaza, o Lago Discount, o Saldanha Residence e o W Shopping.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *