Distribuição Homepage Newsletter

Borrego vendido no Continente recebe certificado Bem-Estar Animal

Por a 18 de Outubro de 2021 as 15:54

Continente Modelo Vila Real Santo António_12O Borrego, comercializado no Continente, recebeu a certificação Bem-Estar Animal em toda a cadeia de produção, fornecido por mais de dois mil produtores nacionais, de acordo com os Protocolos Internacionais do Welfare Quality.

“Estamos orgulhosos desta certificação da Carne de Borrego Continente, que permite reconhecer e garantir uma maior segurança para o consumidor e uma maior rastreabilidade desde a produção até ao momento de consumo” refere Ricardo Creado, diretor comercial da Sonae MC, citado em comunicado.

Esta certificação junta-se às atribuídas às marcas de talho Aberdeen-Angus Continente e Limousine Continente, que foram este ano certificadas.

Alimentação, alojamento, saúde e liberdade de exprimir os comportamentos naturais dos animais são os parâmetros principais de avaliação para obter a certificação.

“O nosso objetivo é, e será sempre, garantir a melhor qualidade de produto aos nossos clientes, o que se verifica de forma crescente, quando a carne é proveniente de produtores que se preocupam e cumprem o Bem-Estar Animal nas suas explorações”, conclui Creado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *